» Noticias

EMPAO 9 – Estagiárias ou Profissinais?

(04/04/11)  
As alunas da Empao 9 já estão no terceiro mês de seu estágio  (trabalho monitorado remunerado),  com o patrocínio exclusivo  da Arcelor Mittal Tubarão.

Sob a orientação do Instituto Goia, executam com muita categoria e técnica apurada, graças ao aprendizado adquirido na parte teórica e oficinas do curso, a continuidade da restauração da sede da nossa instituição.

Trabalham com reboco em argamassa compatível, formas de resina e gesso, confecção de adornos, pinturas, prospecção, instalação de piso e azulejo, restauração do telhado, etc.

Estes serviços também estão sendo realizados no  Mucane – Museu Capixaba do Negro e no Centro Cultural SESC- Theatro Glória , prédio situado na Praça Costa Pereira , onde a restauração da fachada em pó-de-pedra já está quase concluída.

Apesar da grande dificuldade em se restaurar esse tipo específico de revestimento, o resultado tem agradado a todos, especialmente à empresa contratante, a Progredior Engenharia, grande parceira do Instituto Goia.
Parabéns a “galera” do estágio EMPAO 9 pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo , a propósito, de fazer inveja a muitos profissionais... Este sucesso vem da segurança passada por seus instrutores. Parabéns  também à Arcelor Mittal Tubarão, por estar sempre fazendo parte do sucesso de nossos alunos e estagiários.



ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© 2011, Instituto Goia - Todos os direitos reservados