» Noticias

Projeto Visitar concorre à prêmio.

Noticias (28/11/11)  O Projeto Visitar foi um dos selecionados, entre os vários projetos sociais do estado, para concorrer ao Prêmio Anu 2012.
O prêmio é realizado pela Central Única das Favelas – CUFA – com o objetivo de destacar ações que contribuem para o desenvolvimento humano e social em comunidades de risco (favelas). A seleção dos candidatos compreende três fases. O Projeto Visitar foi um dos cinco selecionados no estado durante a primeira fase. Agora, nesta segunda etapa que começou no dia 18 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro de 2011, os projetos selecionados serão submetidos ao voto popular no site da premiação (http://www.premioanu.com.br) de onde apenas um será selecionado para uma terceira fase.
Esse prêmio promove não apenas a visibilidade nacional do Projeto Visitar, como também o reconhecimento do nosso esforço em promover o turismo, a história e a cultura capixaba através da educação patrimonial e o envolvimento com as comunidades do Centro Histórico de Vitória.
Então é isso, não perca a oportunidade de fazer parte desta história. Acesse o link abaixo e vote no Projeto Visitar para receber o Prêmio Anu 2012: http://premioanu.com.br/in.php?id=mapa_votacao/es/mapa_es_voto.


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© 2011, Instituto Goia - Todos os direitos reservados